• Open Intermunicipal de Vôlei •
08 de dezembro de 2022

1º Open Intermunicipal de Vôlei entre Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu Abriu a Temporada nas Prainhas Municipais

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

No final de semana, 03 e 04 de dezembro de 2022, aconteceu o 1º Open Intermunicipal de Vôlei com 31 duplas, masculino e feminino livre, dos Municípios de Boa Esperança do Iguaçu e de Cruzeiro do Iguaçu.

No sábado, 03 de dezembro, a abertura foi na Praia Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu, com a Presença do Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e do Diretor de Esportes do Município, Leandro Carlos Cecato e do Prefeito Leonir Antônio Gelhen, de Cruzeiro do Iguaçu, acompanhado do Diretor de Esportes do Município, Diego Luchtenberg.

As inscrições foram feitas nos Departamentos de Esportes, de cada Município e receberam 31 duplas inscritas, na categoria livre, masculino e feminino.

No domingo, 04 de dezembro, as partidas foram disputadas na Praia de Foz do Chopim em Cruzeiro do Iguaçu.

FINALISTAS FEMININO

1º Lugar Neli e Valéria

2º Lugar Simone e Silvana

3º Lugar Claudia e Suelen

FINALISTAS MASCULINO

1º Lugar Ricardo e Gustavo

2º Lugar Orceni e Alaercio

3º Lugar Mateus e Victor

A premiação foi feita em troféus e entregues ao final da competição na Praia de Foz do Chopim em Cruzeiro do Iguaçu. Prefeito Giva estava acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi, o Prefeito Leonir, que cumpria agenda naquele momento, foi representado por Secretários Municipais e Vereadores.

Os Diretores de Esportes Leandro e Diego, agradeceram a todas as 31 duplas participantes, agradeceram a todos que participaram e prestigiaram a competição e de forma especial agradeceram os responsáveis pelos locais onde foram feitas as rodadas do Open. Em Boa Esperança do Iguaçu, Clomar Frozzi - Bulica e Dona Zenaide Vieira Frozzi são os responsáveis pelo local.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.