• Formatura Pré-Escolar •
09 de dezembro de 2022

31 Alunos das Turmas de Pré-Escolar da Escola Clóvis Cunha Vianna Realizaram Formatura em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

Na quinta, 08 de dezembro de 2022, 31 alunos das duas turmas de pré-escolar da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna realizaram formatura.

No Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, com início do evento às 14:00 horas, 31 alunos (as), das duas turmas de pré-escolar realizaram formatura e em 2023 seguem sua alfabetização nas turmas iniciais do ensino fundamental, destacou a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto. Ela desejou ainda, a todos os presentes, formandos, pais, familiares, convidados, que todos tenham um natal abençoado e que o ano seja de grandes e boas conquistas a todos.

Participaram da formatura, o Prefeito, Givanildo Trumi, a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas e o Presidente da Câmara, Tiago Dreves, que parabenizaram os formandos e todos os familiares que estavam juntos com seus filhos e filhas, apoiando neste momento e ao longo do ano. Em suas falas eles desejaram que todos tenham um natal abençoado e que no próximo ano, possamos iniciar um novo ciclo de alegrias, de esperança, de saúde e de felicidades.

A Diretora da Escola Municipal, Silvane Klunk, ao saudar os presentes, parabenizou os alunos formandos, agradeceu a presença dos familiares, dos convidados e das autoridades presentes.

Lembrou que este é só o primeiro passo, de uma longa caminhada de formação, más, é o passo mais importante, deste, dependem todos os demais.

Após apresentações realizadas pelos alunos das duas turmas, foi feito o juramento, a entrega de certificados e realizadas homenagens.

Silvane, agradeceu o apoio de toda a sua equipe (Pedagógica, Professores e Servidores), parabenizou as Professoras Regentes, Élia Maria Gomes e Jacira Cozer que juntamente com outras educadoras formaram as duas turmas (Professores Luciano Pavnoski e Giane A. Cantelli Sordi, Professores de Hora Atividade e Maristela Delazari Begnini, Professora de Apoio de Aluno).

E encerrou sua fala desejando a toda a Equipe, aos alunos da Escola Municipal, aos seus familiares e a todos os presentes, votos que todos (as) tenham um natal feliz, abençoado e possamos retornar no ano novo com energia renovada para seguir na caminhada da alfabetização.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe e Direção da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna.