• Encerramento Grupo de Idosos •
13 de dezembro de 2022

Idosos do Grupo de Ginástica Encerram os Trabalhos de 2022, Com Atividades, Coquetel e Troca de Presentes em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, foi realizado o encerramento das atividades do ano de 2022, com os idosos atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Boa Esperança do Iguaçu.

No Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, com início às 13 horas e 30 minutos e com a presença de 52 participantes, as atividades foram encerradas neste ano.

O Grupo de Ginástica dos Idosos, tem 71 participantes matriculados junto à Secretaria de Assistência Social, que realizam as atividades duas vezes na semana. Conforme registrou a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas. Que finalizou sua fala, desejando feliz natal e um ano de saúde, felicidades, grandes e boas conquistas. Que o Menino Jesus renasça no coração de todos nós e que em 2022 que se aproxima possamos estar todos juntos.

No encontro, a presença do Prefeito Givanildo Trumi, que em sua fala lembrou dos desafios vividos pelas pessoas e pela administração, nos anos de 2020, 2021 e com reflexos ainda em 2022, quando com a pandemia, muitas das atividades foram paralisadas, com o andamento da vacinação e com a diminuição dos casos de contaminados, foi possível irmos voltando aos poucos com as atividades presenciais.

O Prefeito Giva, encerrou sua fala desejando a todos os presentes votos de que tenham um natal abençoado junto de suas famílias e que o ano novo que se aproxima traga esperança de dias melhores e conquistas a todos nós.

Em seguida foi feito atividades de ginástica com a personal do grupo e fisioterapeuta Tatiane Bratti, instrutora das atividades do grupo.

O Grupo fez a troca de presentes, através de um amigo secreto realizado e participou de um coquetel delicioso servido a todos os participantes e convidados.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.