• Leilão de Bens Inservíveis •
14 de dezembro de 2022

Leilão de Bens Inservíveis do Município Arrecadou 620.000,00 Mil em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Empresa Superbid Que Realizou o Leilão.

O Município de Boa Esperança do Iguaçu arrecadou R$ 620.300,00 mil reais, com a realização de leilão de bens inservíveis, realizado em 10 de outubro de 2022.

A parceria para o leilão, foi realizada com a Empresa Superbid. E 102 Cadastros de interessados foram recebidos de 13 Estados além do Paraná, para participar da disputa pelos bens leiloados.

Foram 302 lances recebidos, de forma virtual ou presencial durante o leilão. Registrou o Secretário de Administração, Valcir Paim de Andrade. Responsável pela realização do leilão. Ele atuou no processo, desde o cadastramento dos bens a serem leiloados até a entrega dos mesmos aos arrematantes.

Foram ofertados 35 lotes no edital do leilão, destes, 11 lotes não foram vendidos e 24 lotes tiveram variação de preço entre o valor mínimo e o valor de lance, que superou as expectativas da equipe.

A divulgação do leilão e dos itens oferecidos foi feita pela Assessoria de Comunicação do Município.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), destacou a importância da realização do leilão, para dar a destinação correta aos bens que já não servem mais a administração. A orientação do Tribunal de Contas do Paraná é para a devida destinação desses bens através de leilão.

O valor arrecadado será reinvestido, em melhorias do serviço prestado à população e na aquisição de veículo para a saúde, máquinas e equipamentos para o setor rodoviário conforme será decido pelo Prefeito Giva, Vice Odilmara em parceria com a Câmara de Vereadores, já na próxima semana.

Foram leiloados, veículos, máquinas do setor rodoviário e do setor agrícola, equipamentos, lote urbano, lote rural e sucatas de máquinas, equipamentos e materiais dos mais diversos.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Secretaria de Administração e da Empresa Superbid.