• Noite Cultural •
16 de dezembro de 2022

Noite Cultural Encerrou as Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Noite Cultural nesta quinta-feira, 14 de Dezembro de 2022, encerrou as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Centro da Criança e do Adolescente (Antiga Casa Familiar Rural).

No Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, com início às 19hs e 30min, crianças e adolescentes em 12 apresentações, demonstraram aos pais, familiares e convidados, o aprendizado adquirido ao longo do ano, no Centro da Criança e do Adolescente.

Em sua fala na abertura, a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, que representou o Prefeito Giva (Givanildo Trumi) que participava em Dois Vizinhos da entrega de prêmios pelas notas alcançadas no IDEB, agradeceu a presença de todos, parabenizou os alunos pelas apresentações, agradeceu a toda a equipe do Centro, da Secretaria de Assistência Social e do CRAS e finalizou desejando a todos votos de feliz natal e um ano de prosperidade em 2023.

Na frente de honra, o Presidente da Câmara Tiago Dreves, os Vereadores, Sergio de Souza, Volnei Armando Tessaro, Rubens Dreves e Eder Jean Andreis, o Ex Prefeito Claudemir Freitas, Diretor Administrativo da AMSOP e o Secretário de Planejamento Rafael José Gava, que representou os Secretários e Diretores Municipais. Todos em suas falas parabenizaram a Equipe pelo trabalho e desejaram votos de que todos tenham um natal abençoado e que o Menino Jesus renasça no coração de cada um(a) e que 2023 seja de prosperidade a todos(as).

Atendem quase 200 alunos, além da Coordenadora Cristiane Della Justina Dossa e da Equipe de Servidores Municipais, a Professora de Dança, Inara Caroline Savighago, o Professor de Violão, Valdinei Luiz Risso, o Professor de Teclado, Jeferson dos Santos, a Professora de Informática, Kauhana Gonçalves Pretto, os Professores de Atividade Física, Leandro Cezar Pizatto Eduardo e Flávia Dreves e de Atividades no Ginásio, Marlon Erlei Dambros. Parabéns a todos(as) pelo trabalho realizado ao longo do ano com as nossas crianças e adolescentes.

Realizaram apresentações na noite ainda, Equipe da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Grupo da Ginástica) e Ex Alunos do Centro da Criança e do Adolescente do Município.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe do Centro da Criança e do Adolescente.