• Encerramento Atividades CMEI •
17 de dezembro de 2022

Centro Municipal de Educação Infantil Encerrou os Trabalhos Com Apresentações Natalinas e Papai Noel em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2022, apresentações natalinas e a visita do papai noel, encerrou os trabalhos no Centro Municipal de Educação Infantil CMEI - Criança Esperança, de Boa Esperança do Iguaçu.

Foram cinco apresentações realizadas pelos alunos do CMEI, para os pais, familiares e convidados. Conforme destacou a Diretora, Ediane Paula Raupp Maria.

Ediane, ainda fez uma prestação de contas dos investimentos feitos no Centro de Educação Infantil, quando foram adquiridos centenas de itens diversos e melhorias estruturais. Investimentos feito pela Administração Municipal com recursos próprios. Quero aqui agradece ao Prefeito Giva e a Administração pelo apoio recebido. Ela encerrou desejando feliz natal a todos os alunos, a sua equipe, aos pais e presentes no evento. Que em 2023, possamos estar juntos novamente, finalizou.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), estava acompanhado da Primeira Dama, Cleonizete Totti Trumi, falou do andamento dos trabalhos nos diversos setores da Administração e desejaram que todos tenham um natal abençoado e feliz junto de seus familiares.

Presentes ainda, a Vice Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto. Que na oportunidade também desejaram votos de feliz natal e um ano novo de prosperidade.

Em seguida foi servido coquetel aos presentes e o papai noel entrou chocolates aos alunos do CMEI.

Fica o registro e os parabéns, a Direção do Centro Municipal de Educação Infantil, a Equipe Pedagógica, as Professoras e Funcionárias, pelo trabalho de excelência realizado com quase 80 crianças que frequentam o CMEI e pelo carinho com que tratam cada uma.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Direção do CMEI Criança Esperança.