• Painel Digital na Praça •
21 de dezembro de 2022

Praça Maria Francisca da Silva Recebeu Novo Equipamento Patrocinado Pela Sicoob em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e da Equipe Durante a Instalação do Equipamento.

A Praça Municipal Maria Francisca da Silva, de Boa Esperança do Iguaçu, revitalizada entre os anos de 2020 e 2021, recebeu nesta segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, novo equipamento já instalado no local.

Um Toten / Painel Digital, foi instalado na Avenida Demétrio Pinzon, na Praça, com as informações, de data, hora, temperatura e mensagens. As mensagens de textos podem ser utilizadas em campanhas das mais diversas e orientações a população. Registrou o Prefeito Giva (Givanildo Trumi) que na instalação estava cumprindo agenda fora do Município e foi representado pelo Secretário de Finanças, Edenilso José Ogliari.

O Secretário de Finanças do Município, Edenilso José Ogliari, agradeceu ao Gerente da Cooperativa Sicoob Vale do Sul, Agência de Boa Esperança do Iguaçu, Julio Cesar Merisio, pela viabilização do Equipamento instalado na Praça Municipal.

A Cooperativa Sicoob, tem mantido diferentes e diversas parcerias com a Administração Municipal, com o Município de Boa Esperança do Iguaçu e quem ganha com isso além do Associado(a) da Cooperativa, toda a população do Município e visitantes, novamente fica o agradecimento à Diretoria do Sicoob, aos Diretores, à Gerencia e à toda a Equipe da Cooperativa.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.