• Espetáculo Natalino 2022 •
23 de dezembro de 2022

Espetáculo Natalino 2022 Encantou os Centenas de Participantes em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro de 2022, a realização de programação natalina encantou os (as) participantes em Boa Esperança do Iguaçu.

Na Praça Municipal Maria Francisca da Silva, iniciando às 20:00 horas, com a chegada do Papai Noel, sessão de fotos e entrega de chocolates a programação seguiu até às 22 horas e 30 minutos. Conforme registrou a Primeira Dama do Município Cleonizete Totti Trumi, que juntamente com uma equipe coordenou as atividades da programação.

Na abertura das falas, a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, agradeceu as centenas de pessoas da cidade, do interior e de outras cidades, nossos visitantes, pela presença. Ela agradeceu toda a Equipe de Secretários, Diretores, Assessores e Servidores, que trabalharam na organização do evento. Estamos muito feliz com a participação também de todos os nossos Vereadores (a) e convidados.

A Vice Odilmara, que estava acompanhada do Segundo Cavalheiro do Município, o Ex Prefeito Claudemir Freitas, desejou que todos tenham um natal abençoado junto de suas famílias e que ano novo seja de conquistas e de felicidades a todos (as).

O Prefeito Givanildo Trumi, emocionado agradeceu a presença de todos (as) que estavam no local. Enalteceu o trabalho de toda a equipe pela programação e organização do evento.

O Prefeito agradeceu a presença da população do Município, da Cidade, do Interior, nossos visitantes de outras cidades, nos alegra a presença de vocês hoje aqui. Nossa gratidão a todos e a todas o espetáculo natalino de hoje foi pensado e feito pra vocês.

Presentes ainda, o Presidente da Câmara Tiago Dreves, os Vereadores Neri V. Borsa, Eder Jean Andreis, Sergio de Souza, Rubens Dreves e Antonio L. Franceschini e o Secretário de Governo / Chefe de Gabinete, Ivair Dreves, que representou os Secretários Municipais e Diretores de Departamentos.

O Representante do Padre Claiton Boschi, Pároco do Município, o Seminarista, Claudir Catto, fez uma mensagem de natal, ele estava acompanhado do Seminarista Jean.

Também o Pastor, Darci Neriques Dias, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Município fez uma mensagem de natal.

Em seguida, a Orquestra de Itapiranga – SC, encantou todos os presentes, passeando por estilos, épocas e canções ao longo da noite. Ao Maestro Henrique J. Drebel e a todos músicos da orquestra, nossa gratidão e parabéns pelo trabalho.

VOTOS NATALINOS E DE BOAS FESTAS

O Prefeito Giva, finalizou desejando a toda a Equipe, aos presentes e a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu, um natal feliz e abençoado junto de suas famílias e um ano novo de conquistas e sucesso a todos (as).

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.