• Melhorias na Cidade •
12 de janeiro de 2023

Cidade de Boa Esperança do Iguaçu Recebe Investimentos em Sinalização e Melhorias em Vias Urbanas

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e Fotos e Vídeos da Equipe da Empresa Patricia do Carmo Oliboni Gambeta Eireli de Salto do Lontra.

A Cidade de Boa Esperança do Iguaçu recebeu no final de 2022, investimentos em sinalização e melhorias em vias urbanas.

O objetivo do investimento, foi melhorar a estrutura oferecida e a sinalização existente em nossas ruas e avenidas, atendendo a nossa população e os nossos visitantes, em especial nesse período de festas de fim de ano, registrou o Prefeito Giva (Givanildo Trumi).

Foram investidos em melhorias urbanas e na sinalização horizontal, R$ 154.680,00 mil reais, com recursos próprios da Secretaria Municipal de Urbanismo, registrou o Secretário de Planejamento, Rafael José Gava.

O investimento, vai melhorar o fluxo de pedestres e veículos, a toda a nossa população em especial aos nossos visitantes, destacou Paulo da Silveira, Secretário Municipal de Urbanismo. O aspecto visual da nossa cidade, ficou muito melhor, após a limpeza dos locais e a pintura de sinalização feita, finalizou.

A empresa Patrícia do Carmo Oliboni Gambeta Eirelli, de Salto do Lontra, venceu o certame licitatório e mesmo tendo 12 meses apartir da licitação (30/11/2022 à 30/11/2023) já realizou a obra conforme cronograma, destacou Taini Necker, Engenheira Civil do Município.

Foram executados 3.500 metros quadrados de sinalização viária urbana horizontal, atendendo avenidas e ruas de maior fluxo na cidade, tanto no centro, como em alguns locais nos bairros, conforme contrato administrativo N. 247/2022, de 30 de novembro de 2022.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Planejamento.