• Dia Internacional da Mulher •
08 de fevereiro de 2023

Festa do Dia Internacional da Mulher Será na Noite de 08 de Março em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro, Post da Divulgação do Evento, Amanda Paganini Wenzel.

O Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, comemorado há muitos anos pela Administração Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, através de eventos da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, neste ano contará com Festa Temática Anos 60.

O encontro comemorativo, será realizado no Centro Social da Igreja Matriz, com início às 19:00 horas. Conforme destacou a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Odilmara destacou ainda, que a festa será temática, Anos 60. A divulgação está sendo feita, com um mês de antecedência pra que todas as nossas mulheres que quiserem, resgatar aquela roupa no estilo anos 60, tenho tempo hábil.

A divulgação da festa, foi feita pelo Prefeito Giva (Givanildo Trumi), acompanhado da Primeira Dama Cleonizete Totti Trumi, durante evento de abertura do ano letivo. O Prefeito destacou, que os eventos comemorativos de 2023, teriam inicio com uma grande festa no Dia Internacional da Mulher, em 08 de março.

Haverá roteiro de ônibus, para trazer as mulheres do interior do Município. Quando retornar com os alunos a tardinha, já trará as mulheres para o evento e retorna a noite logo após o término da festa.

A programação, está sendo pensada pela Equipe, com o apoio dos Clubes de Mães, para atender todas as sugestões recebidas para o evento.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Fonte: Assessoria de Comunicação.