• Semana Pedagógica - Formação •
09 de fevereiro de 2023

Profissionais das Instituições de Ensino de Boa Esperança do Iguaçu Participaram de Palestra Com Raquel Pagnoncelli

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Profissionais que atuam nas diversas instituições de ensino no Município de Boa Esperança do Iguaçu, participaram de palestra com o Tema: Eu Sou Cada Vez Mais Feliz em Ser Quem Sou, com Raquel Fernanda Pagnoncelli, do Grupo Ori-Ente de Dois Vizinhos.

Na manhã de quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023, no Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, após café da manhã servido a todos os participantes, com a formação da frente de honra, foi feita a abertura do evento.

Presentes o Prefeito Municipal, Givanildo Trumi, a Primeira Dama, Cleonizete Totti Trumi, a Vice Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas e a Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto.

Raquel Fernanda Pagnoncelli, abordou em sua brilhante fala, temas importantes como: Inteligência Emocional, Hipnose Terapêutica e Consciência Comportamental.

As atividades do evento, que foi organizado pela Equipe da Secretaria Municipal de Educação e pelas Instituições de Ensino, eram parte das atividades da Semana Pedagógica e em preparação ao início do ano letivo de 2023.

Participaram do encontro e da palestra, a Diretora do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, Cleonizete Totti Trumi, sua Equipe Pedagógica, Professores, Funcionários e Estagiários do CEBEI.

Participaram também, a Diretora da Escola Raio de Luz da Apae, Dalva Biavatti dos Santos, sua Equipe Pedagógica, Professores, Funcionários e Estagiários.

Ainda, a Diretora Designada, da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Sandra Maria Martins da Rocha, sua Equipe Pedagógica, Professores, Funcionários e Estagiários.

E a Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, Ediane Paula Raupp Maria, sua Equipe Pedagógica, Professoras, Funcionárias e Estagiários.

O Prefeito Giva, parabenizou a Equipe pela organização do evento, falou da importância do papel dos educadores e das educadoras e respectivas equipes, na formação das nossas crianças, adolescentes e jovens. Ele finalizou, desejando sucesso a toda a equipe no trabalho deste ano de 2023.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.