• Caixa Econômica Federal •
06 de março de 2023

Prefeito Giva Recebeu a Visita do Gerente da Caixa Econômica Federal de Dois Vizinhos e Informações Sobre Projetos e Serviços

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã da terça-feira, 02 de março de 2023, o Prefeito Givanildo Trumi recebeu em seu Gabinete na Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, a visita do Gerente Geral da Caixa, Clovis Roberto Treib.

Acompanharam a visita, a Secretária Municipal de Recursos Humanos, Marizangela Trumi e o Diretor de Controle Interno e Proprietário da Lotérica Boa Esperança, Erni de Souza.

O Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Dois Vizinhos, Clóvis, apresentou ao prefeito e a equipe, os projetos, programas e serviços, oferecidos pela instituição financeira.

Um dos assuntos tratados é sobre programas de habitação. Habitação de interesse social, parcerias com os Municípios e financiamento habitacional pessoal privado.

Para os servidores públicos, também há linhas de produtos especiais e exclusivos, como por exemplo o aumento no número de parcelas para crédito consignado, o aumentos do limite do percentual da folha de pagamento a ser liberado. Esses serviços serão estudados pelo Município para a implantação posterior.

LOTÉRICA BOA ESPERANÇA

O Gerente Clóvis Roberto Treib, aproveitou a visita para lembrar que praticamente todos os serviços e produtos oferecidos pela Caixa, estão disponíveis para a população aqui mesmo em Boa Esperança do Iguaçu, na Lotérica Boa Esperança.

Apenas é necessário ir até a Agência da Caixa em Dois Vizinhos, para alguns serviços, que são realizados na Agência, más, a população deve primeiro, sempre procurar a Lotérica, que vai facilitar o atendimento e evitar que tenha que se deslocar a Dois Vizinhos.

Inclusive financiamentos habitacionais, crédito consignado e diversos outros serviços. A taxa de juros é a melhor do mercado, a praticada junto a Lotérica / Caixa.

A Lotérica Boa Esperança, está localizada na Avenida Demétrio Pinzon, N. 37, Sala 1.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.