• Votos de Gratidão •
07 de março de 2023

Fisioterapeuta Tatiane Bratti Recebe Diversas Homenagens Pelos 15 Anos de Trabalho e Deixa o Serviço Público de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Após 15 anos de serviços prestados à população do Município de Boa Esperança do Iguaçu, no último dia 27 de fevereiro de 2023, a Fisioterapeuta da Secretaria de Saúde do Município deixou suas funções.

Ela foi homenageada pela Secretária de Saúde, Jéssica Biavatti e pelos colegas de trabalho, que confraternizaram e entregaram lembranças.

Tati, também foi recebida no Gabinete do Prefeito Givanildo Trumi, que recebeu dela, inclusive lembrança. Prefeito Giva, destacou a qualidade do serviço prestado pela profissional em fisioterapia e manifestou gratidão por toda a dedicação e empenho nos serviços prestados durante todos esses anos.

A Fisioterapeuta Tatiane Bratti, assumiu concurso no Município de Dois Vizinhos, onde reside, o que vai possibilitar a ela, facilidade para trabalhar, por residir em Dois Vizinhos e maior convívio com a família, o marido, Edson Bertoldo e os filhos, Cássio Bratti Bertoldo (11 anos) e Caetano Bratti Bertoldo (05 anos) e com os pais e demais familiares que residem  também em Dois Vizinhos.

Apesar do amor pela função no Município, a distância, o deslocamento e o maior convívio familiar, foram decisivos na tomada da decisão de deixar a saúde de Boa Esperança do Iguaçu.

Tati, também prestava apoio ao Grupo dos Idosos da Ginástica do Município, com atividades realizadas semanalmente no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, onde era também muito querida por todos (as) as participantes. Ela foi homenageada, com entrega de lembranças em sua última atividade junto ao Grupo.

A Vice Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, agradeceu imensamente a profissional pelo brilhante trabalho desenvolvido no Município e em especial com nossas idosas e idosos. Tati, lhe desejamos todo o sucesso do mundo sempre, finalizou.

A sua rescisão profissional, foi assinada com a Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi, que também agradeceu pelo trabalho, pela qualidade do serviço prestado na área da saúde e lhe desejou sorte em suas novas funções.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.