• Votos de Gratidão •
08 de março de 2023

Enfermeira Jailene Ramuski Recebe Diversas Homenagens Pelo Trabalho Realizado e Deixa o Serviço Público de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Após quase 04 anos de serviços prestados à população do Município de Boa Esperança do Iguaçu, no último dia 28 de fevereiro de 2023, a Enfermeira Jailene Ramuski, da Secretaria de Saúde do Município deixou suas funções.

Ela foi homenageada pela Secretária de Saúde, Jéssica Biavatti e pelos colegas de trabalho, que confraternizaram e entregaram lembranças.

Jailene, também foi recebida no Gabinete do Prefeito Givanildo Trumi, que destacou a qualidade do serviço prestado pela profissional em enfermagem e manifestou gratidão por toda a dedicação e empenho nos serviços prestados durante todos esses anos, em especial pelo trabalho realizado durante todo o período de pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), quando os profissionais trabalharam a exaustão no combate a pandemia. Jailene, nesse período inclusive, fez parte do Comitê de Monitoramento da Doença no Município.

A Enfermeira Jailene Ramuski, vai continuar atuando no Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos, onde reside, o que vai possibilitar a ela, facilidade para trabalhar, por residir em Dois Vizinhos e maior convívio com a família, em especial os filhos, João Guilherme e Maria Cecília.

Apesar do amor pela função no Município, a distância, o deslocamento e o maior convívio familiar, foram decisivos na tomada da decisão de deixar a saúde de Boa Esperança do Iguaçu.

Jai, também vai fazer parte de uma equipe de profissionais, atuando na iniciativa privada, na Clínica Integralle, junto à Clínica de Odontologia Pacce. A clínica está localizada na Rua 28 de Novembro, número 16, Sala 203, no Edifício Veneza, no Centro Norte de Dois Vizinhos. Com contatos nos telefones e WhatsApp 46-99931-9982 e 46-99970-8179.

A Enfermeira Jailene, é Neta do Ex Prefeito de Dois Vizinhos, José Ramuski Junior, que também foi Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, quando ainda era Distrito de Dois Vizinhos, atuou em Boa Esperança do Iguaçu, no período de 16/07/2019 à 28/02/2023. E agora continuara a atender os Esperancenses do Iguaçu, junto ao Hospital Pró-Vida onde continuará atuando também.

A sua rescisão profissional, foi assinada com a Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi, que também agradeceu pelo trabalho, pela qualidade do serviço prestado na área da saúde e lhe desejou sorte em suas novas funções.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.