• Veículo 0 Km Para APAE •
14 de março de 2023

Prefeito Giva Entrega Veículo Para a APAE no Aniversário de 23 Anos da Entidade em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã da quinta-feira, 02 de março de 2023, o Prefeito Givanildo Trumi, acompanhado da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e de Secretários Municipais, realizou a entrega de um veículo 0 km para uso da Equipe da APAE de Boa Esperança do Iguaçu.

O veículo Onix Sedan, 0 km, foi adquirido através de licitação, no valor de R$86.500,00 mil reais, junto a Empresa Vale do Iguaçu Veículos. Conforme registrou o Prefeito Giva na Entrega do Veículo para a Presidente da APAE, Eliane Alberton.

O Valor de R$75.000,00 mil reais, foram viabilizados junto ao Governo do Estado do Paraná, pelo Deputado Pedro Paulo Bazana (PSD). Conforme Convênio 1115/2022 – SEDU. Destacou a Diretora da Escola Raio de Luz da APAE, Dalva Biavatti dos Santos.

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, pagou com recursos próprios o valor de R$11.500,00 mil reais, conforme destacou o Secretário Municipal de Planejamento Rafael José Gava, para completar o valor do veículo adquirido.

Na entrega, a presença do Secretário de Finanças, Edenilso José Ogliari e da Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi, da Direção da Escola da APAE, de Funcionários, Alunos e Familiares.

Após a entrega foi servido um delicioso café a todos os presentes.

23 ANOS DA APAE DE BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE do Município de Boa Esperança do Iguaçu, foi fundada em 1º de março de 2000 e, portanto, está comemorando 23 anos de serviços prestados às pessoas e familiares de pessoas que precisam de atendimento especial.

Em suas falas a Presidente, Eliane Alberton e a Diretora, Dalva Biavatti dos Santos, lembraram e agradeceram todas as pessoas, que já foram presidente ou diretora, membros do Conselho e da Equipe da Escola da APAE pelo trabalho realizado ao longo de todos estes anos.

Elas destacaram e agradeceram o apoio do Município realizado desde a fundação da APAE até hoje, apoio que continua sendo mantido pela Prefeitura Municipal.

Por fim, o Prefeito Giva e a Vice Odilmara, parabenizaram todos(as) pelo excelente trabalho realizado com as 29 pessoas que frequentam a nossa Escola da APAE. Esse apoio de profissionais é decisivo para uma qualidade de vida melhor das pessoas que precisam de atendimento especial.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Direção da APAE.

Fonte: Assessoria de Comunicação.