• Aposentou-se •
20 de março de 2023

Com Quase 18 Anos de Serviços Prestados Servidora Maira Adriane Chinazzo Assinou Rescisão Com o Prefeito Giva e Aposentou-se

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã de sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023, a Servidora Pública Municipal, Maira Adriane Chinazzo, foi convidada pelo Prefeito Giva para o registro no Gabinete em virtude de sua aposentadoria junto ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Antes, no dia 31 de dezembro de 2022, data em que a sua aposentadoria foi concedida a mesma havia informado a Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi e Leonira Lepchaki, Técnica Administrativa da Secretaria, da sua aposentadoria e que a mesma havia aceito o benefício concedido.

Maira Adriane Chinazzo, atuou por 18 anos no serviço público, como Enfermeira, com o primeiro registro datado de 01 de março de 2005 e em seguida, assumiu como Conselheira Tutelar eleita, em 10 de janeiro de 2021, função que ocupou até janeiro de 2023.

Maira, era Enfermeira e atuava junto ao Pronto Atendimento Municipal de Saúde, conforme registrou Jéssica Biavatti, Secretária de Saúde. Seus serviços como excelente profissional de saúde que era, foram exercidos atendendo a população de Boa Esperança do Iguaçu, entre março do ano de 2005 e dezembro de 2020.

Em seguida em janeiro de 2021, assumiu vaga, como Conselheira Eleita, junto ao Conselho Tutelar do Município, registrou Jocene Ribeiro, Conselheira Presidente. Ela lembrou ainda, que a Conselheira, permaneceu em suas funções até a aposentadoria em janeiro de 2023.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e a Vice Odilmara T. Dreves Freitas, desde 1º de janeiro de 2021, quando assumiram o executivo, vem prestando homenagens e demonstrando gratidão por serviços prestados a todos (as) os servidores que estão se aposentando. Ambos lembraram que neste caso são 18 anos dedicados ao serviço público, à população do Município e em especial as pessoas com problemas de saúde.

Todos reconhecemos, os importantes serviços prestados pela servidora ao longo de quase duas décadas. Apesar de problemas de saúde que a mesma enfrentou, sempre foi prestativa e guerreira. De muitas qualidades, companheira do trabalho no Setor de Saúde e no Conselho Tutelar. Gratidão, boa sorte e sucesso sempre.

Maira, agora vai continuar se dedicando ainda mais, aos cuidados com familiares (Filha, Netos, Sogra e Demais Pessoas), Além da mãe e familiares que residem em Curitiba. Ela está residindo atualmente, no Município de Ibema, próxima da filha e família. Más, continua tendo sua residência, familiares e amigos em Boa Esperança do Iguaçu.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Recursos Humanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação.