• Programação dos 30 Anos •
27 de março de 2023

Shows e Feira do Comércio Local nas Comemorações dos 30 Anos de Boa Esperança do Iguaçu no Próximo Mês de Abril

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

No próximo dia 26 de Abril, Boa Esperança do Iguaçu, vai comemorar 30 anos de emancipação política e administrativa. O Município foi criado em 26 de abril de 1990 e instalado em 1º de janeiro de 1993.

Na última semana o Prefeito, Givanildo Trumi, a Vice-Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, a Primeira-Dama, Cleonizete Totti Trumi e o Presidente da Câmara, Vereador Neri Valmir Borsa, criaram a Comissão Central de Organização das atividades comemorativas.

A Associação Comercial e Empresarial ACEBEI, de Boa Esperança do Iguaçu, ficou responsável pela organização do comércio local para a 1ª Feira do Comércio Local de Boa Esperança do Iguaçu. As empresas associadas à Associação e a Comissão Organizadora optaram por realizar a feira apenas com comércio local, conforme registraram, Maiquel Frozzi, Presidente e Solange Vites Doarte, Vice-Presidente, da Associação Comercial.

PROGRAMAÇÃO FESTIVA DE 24 À 30 DE ABRIL DE 2023

24/04 – Segunda-feira, Abertura da 1ª Feira do Comércio Local de Boa Esperança do Iguaçu, 18hs;

19hs e 30min, no Palco ao Lado da Igreja Matriz, Santa Missa com o Padre Ezequiel Dal Pozzo;

Em seguida Show Instrumental, Show com Padre Ezequiel e Show com Gisla e Fabiane.

25/04 – Terça-feira, continuidade da 1ª Feira do Comércio Local;

21hs e 30min, no Palco ao Lado da Igreja Matriz, Show com Cris Zeferino;

Show com Marcos Paulo e Marcelo.

26/04 – Quarta-feira, Feriado Municipal.

29/04 – Sábado, Eventos Esportivos, no Ginásio de Esportes Elias Alberton, à tarde e à noite.

30/04 – Domingo, 1ª Caminhada Encontro das Águas, da Cidade até a Praia Municipal, no período da manhã;

E Torneio de Pesca do Lambari, na Praia Municipal Ouro Verde.

Os valores arrecadados com a venda de bebidas, alimentação e estacionamento, serão divididos igualmente entre 06 entidades do Município.

- Igreja Assembleia de Deus, Igreja Batista, Colégio Estadual, Escola Municipal, CMEI / Creche Municipal e Escola da APAE. A Igreja Católica foi convidada e optou por não em virtude outras atividades no período.

Foi convidado o Sindicato do Município, para a realização da Feira de Mudas Frutíferas, Plantas Ornamentais e Flores.

E as Cooperativas, Coasul, Cresol e Sicoob.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação.