• Pesca ao Lambari e Caminhada •
11 de abril de 2023

1º Torneio de Pesca ao Lambari e 1ª Caminhada Encontro das Águas no Domingo 30 de Abril nos 30 Anos de Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Arte dos Posts de Divulgação, da Comissão Organizadora.

Como parte da programação comemorativa aos 30 anos de emancipação política e administrativa de Boa Esperança do Iguaçu, a ser comemorado em 26 de abril, eventos diversos estão sendo programados pela Comissão Organizadora durante a semana.

1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA AO LAMBARI

No domingo, 30 de abril de 2023, no Lago, na Praia Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu, com início às 10:00, o 1º Torneio de Pesca Esportiva ao Lambari.

Inscrições, com Valcir Paim de Andrade, na Secretaria de Administração Municipal, na Prefeitura e com Leandro Carlos Cecato, na Secretaria de Esportes.

As inscrições até o próximo dia 20/04, masculino e feminino, são gratuitas e podem participar somente a população do Município, com a comprovação de domicílio através do título eleitoral, se o(a) participante for menor de 16 anos, será usado a comprovação de domicílio dos pais.

A premiação dos(as) participantes será em dinheiro e troféus e será entregue ao final da competição.

Conforme Lei Municipal, 621, de 28 de março de 2023, o evento já faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município a ser realizado anualmente.

1ª CAMINHADA ENCONTRO DAS ÁGUAS

Também no domingo, 30 de abril de 2023, acontece a 1ª Caminhada Encontro das Águas, de Boa Esperança do Iguaçu.

Saída às 07:00 horas da manhã (Quem conseguir chegar uns minutos antes será feito aquecimento), de frente a Praça Municipal Maria Francisca da Silva, seguindo percurso de 07 km, até a Praia Municipal Ouro Verde. Tendo como ponto de água e descanso o Centro da Criança e do Adolescente (Antiga Casa Familiar Rural).

Inscrições e Informações na Secretaria de Assistência Social, no telefone e WhatsApp 46-35337-1085. Todos(as) convidados a participar.

Na chegada na Praia Municipal Ouro Verde, será servido café da manhã aos(as) participantes.

Já nos dias 24, haverá Santa Missa 19:30 horas, e Show com Padre Ezequiel Dal Pozzo, Show Instrumental e Show com Gisla e Fabiane.

E 25/04, Show com Cris Zeferino e Show do Marcos Paulo e Marcelo, 21:30 horas. Em ambas as noites, apartir das 18hs, Feira do Comércio Local no Centro Social da Matriz.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação.