• Festa dos 30 Anos do Município •
28 de abril de 2023

Feira, Shows de Marcos Paulo e Marcelo e de Cris Zeferino Marcaram a Segunda Noite Nos 30 Anos de Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Na terça-feira, 25 de abril de 2023, apesar de toda a chuva que caiu no início da noite, a programação em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu, encantou os participantes.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), acompanhado da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi, da Vice-Prefeita Odilmara Dreves Freitas e do Prefeito Leonir dos Santos, de Boa Vista da Aparecida, visitou todos os 25 stands e produtores artesanais, na reabertura da Feira do Comércio Local, que está devolta nas comemorações dos 30 anos do Município.

Em seguida as 22hs, no palco externo e principal do evento, a Dupla Marcos Paulo e Marcelo, fez uma viagem pela musica sertaneja e o sertanejo raiz, agradando em muito o público presente no show.

O ponto alto da festa, foram os parabéns, cantando em coro, pela dupla, pelas autoridades e pelo público presente.

Marcos Paulo e Marcelo, permaneceram na cidade no dia seguinte, visitando alguns pontos turísticos, almoçaram com a equipe e são de uma simpatia incrível, o que certamente fará com que voltem à Boa Esperança do Iguaçu em nova oportunidade, para a alegria de quem já era ou se tornou fã dos sertanejos.

Fechando os shows da noite Cris Zeferino e Banda, vieram de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para a alegria de familiares e um grande grupo de fãs e amigos(as). Cris Zeferino é de Boa Esperança do Iguaçu, retorna a Cidade trazendo que faz de melhor, a boa música nacional. Cris é conhecida no Rio Grande do Sul, em especial na Serra Gaúcha e desponta em todo o Sul do País.

Na noite ainda, teríamos o Show da Dupla Gisla e Fabiane e em virtude da quantidade de chuvas, no momento da apresentação não foi possível a apresentação do show. Gisla que é de Boa Esperança do Iguaçu, retornará com certeza em momento oportuno e farão uma grande apresentação.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação.