• 1º Torneio de Pesca ao Lambari •
04 de maio de 2023

1º Torneio de Pesca Esportiva do Lambari Teve 60 Participantes em Boa Esperança do Iguaçu nas Comemorações dos 30 Anos

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

No domingo, 30 de abril de 2023, com abertura às 10:00 horas da manhã e tendo como local o Lago na Praia Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu, foi realizado o 1º Torneio de Pesca Esportiva do Lambari.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), na abertura da competição agradeceu a toda a Equipe pelo trabalho realizado durante toda a semana, nas atividades em comemoração aos 30 anos de emancipação política e administrativa de Boa Esperança do Iguaçu.

O Prefeito saudou todos os presentes, os(as) inscritos(as) no torneio e de forma muito especial o Deputado Federal Paulo Litro, que esteve presente no evento. Por fim, o Prefeito também agradeceu o responsável pela Praia Municipal Clomar Frozzi, pela organização do evento.

Em sua fala o Deputado, parabenizou o Município pelos 30 anos, destacou a programação municipalista realizada, envolvendo a população do Município, relatou o andamento de obras e projetos de interesse do Município e finalizou colocando a disposição o seu Gabinete em Brasília e o Gabinete do Deputado Adão Fernandes Litro, na Assembleia Legislativa em Curitiba.

O Secretário de Esportes, Leandro Carlos Cecato e o Secretário de Administração, Valcir Paim de Andrade, destacaram que 60 participantes se inscreveram para a competição.

As inscrições eram gratuitas, somente para população do Município.

CLASSIFICAÇÃO E PREMIÇÃO

A premiação foi feita em dinheiro e troféus, do 1º ao 10º colocado.

Em 1º lugar, Guilherme Paim, que recebeu troféu e 500,00 reais; 2º lugar Aquiles Biavatti, que recebeu troféu e 300,00 reais; 3º lugar Rivael dos Santos, que recebeu troféu e 200,00 reais, do 4º ao 10º colocado, receberam troféu e 100,00 reais. O 4º colocado foi Willian Asmann, o 5º Doraci Pansera, a 6ª colocada Jocelia Aparecida Barcelo, o 7º Aldo Jose Gava, o 8º Guilherme Mainardi, o 9º Almir Biavatti e o 10º colocado Gelson Antonio Barcelo.

Parabéns aos finalistas e parabéns a todos(as) que participaram da competição.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação.