• XXI Copa AESUPAR de Futebol •
08 de maio de 2023

Equipe do Boa Esperança do Iguaçu Chega Pela 1ª Vez Nas Oitavas de Finais da Copa AESUPAR de Futebol

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan, dos Participantes da Competição e Equipe.

A Equipe de Futebol de Campo de Boa Esperança do Iguaçu, chegou às oitavas de finais, da XXI Edição da Copa Sudoeste de Futebol Masculino – Copa AESUPAR 2023.

A competição é realizada pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná – AESUPAR e neste ano teve a participação de 29 Equipes / Municípios na Categoria Masculino.

Boa Esperança do Iguaçu, estava na chave 04 juntamente com Verê, Barracão e Chopinzinho, conforme registrou o Secretário de Esportes, Leandro Carlos Cecato.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), agradeceu e parabenizou a toda a equipe pelo esforço e desempenho na competição.

A Equipe do Boa Esperança do Iguaçu, tinha como dirigentes, Fernando Cappellesso, Flavia Dreves Raupp, Leandro Cesar Pizato Eduardo e Valmir Ramos França.

Fizeram parte da equipe os seguintes atletas inscritos na competição: Anderson Kaike Salvatico, Andrei Gomes Soares Malta, Antonio Cristino dos Santos, Antonio Victor Osmais dos Santos, Douglas Junior de Mello, Eder Jean Andreis, Elcio Miguel Moreno, Elvis Dalton de Souza, Emerson Ogliari, Fabio Variani, Felipe Gomes Klunk, Gabriel Henrique Izé, Gian Maike Rizelo, Guilherme Candiotto Gaspar, Gustavo Candiotto Restelatto, Gustavo Luiz Totti, Jeferson Raupp, João Vitor Dambros, Julio Cesar Vieira, Lindomar Castilho, Marlon Erlei Dambros, Mauricio Manoel Boiani Leite, Rafael José Moreno, Renato Grassi, Rodrigo Luiz de Andrade, Rozenildo Martendal, Tiago Junior Sordi e Wellinton Pablo de Oliveira.

Foram 08 jogos, 04 vitórias, 02 empates e 02 derrotas. Com saldo de 14 gols marcados, sendo que a equipe sofreu 10 gols na competição.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Comissão Organizara e Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.