• Feira do Comércio Local 2023 •
09 de maio de 2023

Feira do Comércio Local Agradou Público e Expositores Nos 30 Anos de Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan e dos Participantes da Feira.

A Feira do Comércio Local, realizada nos dias 24 e 25 de abril de 2023, por ocasião do aniversário de 30 anos de Boa Esperança do Iguaçu, agradou muito o público presente e os expositores participantes.

De volta nos 30 anos do Município, a Comissão Organizadora e a Associação Comercial e Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu, atendendo pedido dos empresários e produtores artesanais realizou a Feira da forma como era realizada há alguns anos e restrito somente para empresas do Município. Destacou o Prefeito Givanildo Trumi, na abertura da feira às 18hs da segunda-feira, 24 de abril.

O resultado foi sucesso, agradou o público participante e principalmente as empresas e expositores. Destacou Maiquel Frozzi, Presidente da Associação Comercial e Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu.

Com 31 estands, internos e externos, apesentaram seus produtos e serviços as seguintes empresas:

Prodócimo Variedades

Clair Bez Panificação

Leila Borsa Panificação

Juraci Borsa Panificação

Todos os valores arrecadados pela venda de bebidas, lanches e estacionamento, durante os eventos nos dias 24 e 25, foram divididos igualmente entre as escolas do Município (04 Escolas) e Igrejas (02 Igrejas).

Feira do Comércio Local 2024

A próxima edição da feira já é dada como certa pelos empresários do Município / Associação Comercial, que realizaram contato com o Prefeito Giva e com a Comissão Organizadora.

No final de semana de 26 à 28 de abril, sendo que na sexta-feira, é feriado municipal, dia do município, com a abertura da programação e da feira que segue até o domingo 28 de abril. A programação será evidentemente ajustada e divulgada em momento oportuno, más está valendo a sugestão.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação.