• Mães: Encontro e Lembranças •
17 de maio de 2023

Secretaria de Assistência Social e CRAS Realizam Encontro Com a Presença de 94 Mães em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan e da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Na tarde da terça-feira, 16 de maio de 2023, as Equipes da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania do Município realizaram encontro de homenagens às mães de Boa Esperança do Iguaçu.

O encontro e as atividades foram para as mães idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (Grupo de Ginástica) e para as mães das famílias atendidas pelo PAIF – Programa de Atenção Integral à Família. Conforme destacou Odilmara Terezinha Dreves Freitas, Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) participou do encontro e parabenizou as 94 mães participantes das atividades pela passagem no Dia das Mães, no domingo 14 de maio.

Foram realizadas 03 rodadas de bingos com diversos brindes e prêmios entregues as participantes que se inscreveram para o encontro na lista de presença.

As mamães, receberam serviços de beleza e puderam fazer corte de cabelo, escovas, penteados, unhas e designer de sobrancelhas. Esses serviços foram oferecidos em parceria com as profissionais da área no Município. Participaram, Ateliê da Cris (Cristiane Zorzan), Espaço Nane Nails (Joceane Resende), Denize Secato Espaço de Beleza (Denize Maiara Secato) e Kelli Dreves Becchi, Serviços de Manicure, Pedicure e Maquiagem – da Clínica de Estética Naturalíssima.

Esses serviços, foram realizados com o apoio da Equipe do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, de Francisco Beltrão.

As participantes ainda fizeram foto, em espaço preparado no local, com o apoio da Vídeo e Foto Iguaçu – Fotógrafo Valério Antonio Zorzan. Fotos que após produzidas, foram entregues como lembrança as mães presentes.

E por fim fechando a tarde que teve início com o credenciamento às 13:30 horas, às participantes receberam um coquetel.

LEMBRANÇAS PARA AS MÃES DO SERVIÇO PÚBLICO

O Prefeito, Givanildo Trumi e a Vice-Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, entregaram ainda lembrança a todas as mães que são Servidoras Públicas do Município.

Uma planta, foi entregue a cada uma das mães. Lembrança singela, mas de coração em uma data que não podemos deixar de lembrar sempre, disse o Prefeito Giva.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Fonte: Assessoria de Comunicação.