• Assistência Social •
06 de abril de 2009

Departamento Municipal de Assistência Social Recebe Visita da Equipe da SETP Regional

O Departamento Municipal de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu recebeu recentemente a visita da Sra. Mariluz Zanin Petry chefe da Regional da Secretaria de Estado do Emprego, Trabalho e Promoção Social – SETP de Francisco Beltrão acompanhada da Técnica da Secretaria Maristela.

A recepção às mesmas foi feita nas novas instalações do Departamento Municipal de Assistência Social pela Diretora do Departamento e 1ª Dama Odilmara T. D. Freitas e Equipe além da presença dos Conselheiros Municipais de Assistência Social, técnicos ligados aos programas sociais e convidados.

Para o prefeito Claudemir Freitas presente a recepção à visita da Secretaria Estadual é de suma importância para que dessa forma sejamos conhecedores dos programas a nível estadual e federal além da Assistência Social como um todo área essa de suma importância para os munícipes em especial aqueles que dependem de apoio do Departamento no dia a dia registrou.

Foi relatado pela Chefe da Secretaria Mariluz a Assistência Social, seus objetivos, finalidades e seu público. A mesma falou ainda sobre os Programas Sociais em Andamento no Estado do Paraná citando em Especial o Programa Leite das Crianças e no Governo Federal em especial o Programa Bolsa Família.

É oportuno lembrar e Convidar todas as inscritas no programa Bolsa Família aquelas que já recebem o beneficio e aquelas que são inscritas e que ainda não recebem para encontro que acontece no dia 15 de abril de 2009, às 14:00 horas, tendo como local o Centro de Pastoral da Igreja Matriz do Município. Estarão presentes Representantes da SETP, Caixa Econômica Federal e Núcleo Regional de Educação e serão tratados assuntos de suma importância de interesse de todas.