• Aposentou-se •
07 de junho de 2023

Com Quase 28 Anos de Serviços Prestados Servidora Ivete Maria Silvestro Provin Assinou Rescisão Com o Prefeito Giva e Aposentou-se

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe.

Na manhã de segunda-feira, 29 de maio de 2023, a Servidora Pública Municipal, Ivete Maria Silvestro Provin, foi convidada pelo Prefeito Giva para o registro no Gabinete em virtude de sua aposentadoria junto ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Antes, no dia 02 de maio de 2023, a mesma havia informado a Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi e Leonira Lepchaki, Técnica Administrativa da Secretaria, da sua aposentadoria e que a mesma havia aceito o benefício concedido.

Ivete Maria Silvestro Provin, atuou por 28 anos no serviço público, como Auxiliar de Serviços Gerais, com o primeiro registro datado de 04 de outubro de 1995.

Ivete, era Auxiliar de Serviços Gerais e atuava junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme registrou Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, Secretária de Educação. Seus serviços iniciaram em 1995, junto ao Posto Telefônico da Comunidade de Morro Azul, ainda no mandato do Ex Prefeito Zelino Thomazi (Já falecido). Atuou ainda por mais de 08 anos junto à Biblioteca Pública Municipal Antônio Rafael da Silva, além de outros setores da Administração Pública.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e a Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas, desde 1º de janeiro de 2021, quando assumiram o executivo, vem prestando homenagens e demonstrando gratidão por serviços prestados a todos (as) os servidores que estão se aposentando. Ambos lembraram que neste caso são praticamente 28 anos dedicados ao serviço público e à população do Município.

Todos reconhecemos, os importantes serviços prestados pela servidora ao longo de quase três décadas. Sempre foi prestativa, de muitas qualidades, companheira no trabalho e no dia a dia. Gratidão, boa sorte e sucesso sempre.

Ivete também recebeu lembranças e participou de café da manhã com a Equipe da Secretaria de Educação, que agradeceram pelo trabalho e companheirismo e lhe desejam sorte em suas novas caminhadas.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Recursos Humanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação.