• Aposentou-se •
27 de junho de 2023

Com Quase 20 Anos de Serviços Prestados Servidora Salete Soares Macedo Assinou Rescisão Com o Prefeito Giva e Aposentou-se

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe de Servidores Municipais.

Na manhã de terça-feira, 27 de junho de 2023, a Servidora Pública Municipal Salete Soares Macedo, foi convidado pelo Prefeito Giva para o registro no Gabinete, em virtude de sua aposentadoria junto ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Antes, em 30 de junho de 2022, data em que a sua aposentadoria foi concedida a mesma havia informado a Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi e Leonira Lepchaki, Técnica Administrativa da Secretaria, da sua aposentadoria e que a mesma havia aceito o benefício concedido.

A Servidora Salete Soares Macedo atuou por quase 20 anos no serviço público, como Agente Comunitária de Saúde, com o primeiro registro datado de 03 de novembro de 2003. Atuava junto à Secretaria Municipal de Saúde, conforme registrou Jéssica Biavatti, Secretária Municipal de Saúde. Seus serviços como excelente profissional, foram exercidos atendendo a população de Boa Esperança do Iguaçu, entre novembro do ano de 2003 e julho de 2022.

Salete Soares Macedo, sempre atuou na Comunidade onde vive, na sociedade e na vida política do Município. É filiada ao Partido Progressista (PP), mesmo partido do Prefeito Giva, tendo sido suplente de Vereador em um pleito municipal.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e a Vice Odilmara Terezinha Dreves Freitas, desde 1º de janeiro de 2021, quando assumiram o executivo, vem prestando homenagens e demonstrando gratidão por serviços prestados a todos (as) os servidores que estão se aposentando. Ambos lembraram que neste caso são quase 20 anos dedicados ao serviço público e a população do Município.

Todos reconhecemos os importantes serviços prestados pela servidora ao longo de quase duas décadas. Sempre foi prestativa, de muitas qualidades, companheira do trabalho no Setor de Saúde. Gratidão, boa sorte e sucesso sempre.

Salete agora vai continuar se dedicando aos cuidados com familiares (Esposo Teodoro – Gui Macedo, Filhas, Netos e Demais Familiares).

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Recursos Humanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação.