• Hmenagem •
23 de abril de 2009

Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu vai prestar homenagem a atletas da Copa Educadora

Equipe Boa Esperança Esporte Clube com Prefeito Cl
A Câmara Municipal de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu por iniciativa da Mesa Diretora – Presidente Ver. Sergio de Souza com o apoio de todos os Vereadores encaminhou ofício a Equipe do Boa Esperança Esporte Clube parabenizando pelo título de Campeã da Copa Educadora de Futebol Master. Foi encaminhado ainda ofício da Casa parabenizando a Equipe Feminina da competição que foi segunda colocada na categoria.
Na partida realizada no último sábado, 11, no estádio municipal em Dois Vizinhos, a equipe do Esporte Clube Boa Esperança do Iguaçu venceu o time da A.A. Jardim da Colina/Marostin/Visão do futuro, com a presença de bom público.
O jogo foi disputado a cada lance pelos atletas de ambas as equipes. O Resultado de zero a zero no tempo regulamentar refletiu o nível técnico, físico e de determinação das equipes em campo.
Com esse placar a disputa foi para a cobrança de penalidade máxima, vencida pelo time de Boa Esperança pelo placar de 3 a 1.
O destaque do jogo foi o goleiro Valmor do Boa Esperança que, além de fazer grandes defesas durante a partida, defendeu duas cobranças de pênaltis, garantindo a vitória para a sua equipe. Além do titulo de campeão o Esporte Clube Boa Esperança levou também o troféu disciplina e o de goleiro menos vazado, Valmor com apenas 9 gols sofridos em 10 jogos.
A arbitragem considerada boa pelas equipes e imprensa foi liderada por Alvadi Santima, auxiliado por Jailson Constante e Giovani Bortolotto. No Total a copa teve 54 jogos e foram marcados 208 gols.
A 8ª Copa Educadora de Futebol Máster é uma promoção da Rádio Educadora AM de Dois Vizinhos, sob a coordenação do Radialista Altair Celso Zotti, o Zottinho.
Os atletas do Município que participaram nas duas categorias vão receber homenagem na quarta-feira dia 22 de abril por ocasião da abertura das atividades alusivas ao 17º Aniversário de Boa Esperança do Iguaçu, às 19:00 horas no Ginásio de Esportes Elias Alberton. A organização da honraria esta sendo feita pela Divisão de Esportes do Município com a Supervisão do Prefeito Claudemir Freitas e a presença da Câmara Municipal de Vereadores do Município.