• Final Campeonato de Canastra •
04 de julho de 2023

Encerrado em Boa Esperança do Iguaçu o Campeonato Municipal de Canastra de Casal 2023 Que Teve a Participação de 30 Casais

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Nesta segunda-feira, 03 de julho de 2023, foi realizada em Boa Esperança do Iguaçu, a final do Campeonato Municipal de Canastra de Casal 2023.

A competição teve início em 29 de maio e se encerrou em 03 de julho, com 30 casais participando, com as rodadas realizadas no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida do Município. Conforme registou o Secretário de Esportes Leandro Carlos Cecato, que agradeceu ainda, o Presidente do Clube de Idosos, Gervásio Michels e a Diretoria, pela parceria em ceder o espaço para a realização da competição e pela venda de salgados durante as rodadas.

Na final, o Prefeito Giva (Givanildo Trumi) que estava em Curitiba, acompanhado da Vice-Prefeita, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, foi representado pelo Secretário de Governo, Ivair Dreves que parabenizou os 30 casais inscritos (60 Pessoas) pela participação no Campeonato Municipal de Canastra, em especial, parabenizou os finalistas que receberam troféus e premiação da administração municipal.

Presentes ainda, o Presidente da Câmara Vereador Neri Valmir Borsa, os Vereadores Rubens Dreves, Eder Jean Andreis e Tiago Dreves e o Secretário de Planejamento Rafael José Gava.

Finalistas e Premiação:

1º Lugar Lucas Begnini e Eduarda Prodocimo, troféu e 12 kg de carne para a confraternização;

2º Lugar Jauri e Eliane da Rocha, troféu e 10 kg de carne para a confraternização;

3º Lugar Adelmo e Eraide Biavatti, troféu e 08 kg de carne para a confraternização; e

4º Lugar Jair e Nica(Leonilda) Delazari, troféu e 08 kg de carne para a confraternização.

Na final, após a entrega da premiação, foi servido pela administração municipal, jantar a todos os casais participantes da competição durante confraternização. Fica o agradecimento especial a equipe que preparou o jantar.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.