• Sanepar: Agenda em Curitiba •
06 de julho de 2023

Prefeito Giva e Vice Odilmara Viajam a Curitiba Acompanhados e Cumprem Extensa Agenda na Sanepar e Outros Órgãos

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Assessoria do Deputado Adão Fernandes Litro.

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Givanildo Trumi, acompanhado da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi, da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e do Ex Prefeito Claudemir Freitas, viajaram a Curitiba nesta segunda-feira, 03 de julho de 2023, onde cumpriram extensa agenda de audiências.

SANEPAR

Na segunda-feira, 03 de julho, às 15:00 horas, a comitiva foi recebida para audiência na Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Fabricio Castilho Haesbaert e Equipe.

Acompanhados da Assessora Técnica e Parlamentar do Gabinete do Deputado Adão Fernandes Litro, Cláudia Andréia de Azevedo Nicolau, o Prefeito Giva e a Vice Odilmara, buscaram demandas junto a Sanepar para atender ou melhorar o atendimento à população.

Um dos pedidos, foi a construção de ampliação de rede nas ruas entre o Loteamento Edite e o Parque Industrial do Município, onde o Prefeito pretende desmembrar os terrenos e construir 30 Unidades Habitacionais. Quando o projeto se viabilizar, a Sanepar vai entrar com canos e material e o Município com máquinas e apoio para a construção de valas para a instalação.

O Prefeito Giva e a Vice Odilmara, cobraram ainda da Sanepar em Curitiba, atendimento urgente para a regularização do abastecimento de água na cidade. Nos próximos dias a Equipe do Escritório Regional da Sanepar de Francisco Beltrão, virá ao Município, para o levantamento e o atendimento dessa demanda. Há possibilidade da instalação de gerador para evitar falta de energia no poço artesiano que abastece a cidade, no Cerro Azul, instalação de caixa de água / depósito no Loteamento Sol Nascente e a possibilidade de no futuro aproveitar o poço artesiano do Município na Linha Boa Vista do Iguaçu para complementar o abastecimento, bem como, ampliação da equipe de técnicos que atendem o Município.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Assessoria do Deputado Adão Fernandes Litro.

Fonte: Assessoria de Comunicação.