• Cohapar - Agenda em Curitiba •
08 de julho de 2023

Prefeito Giva e Vice Odilmara Viajam a Curitiba Acompanhados e Cumprem Extensa Agenda na Cohapar e Outros Órgãos

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Assessoria do Deputado Adão Fernandes Litro.

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Givanildo Trumi, acompanhado da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi, da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e do Ex Prefeito Claudemir Freitas, viajaram a Curitiba nesta segunda-feira, 03 de julho de 2023, onde cumpriram extensa agenda de audiências.

COHAPAR 10 UNIDADES HABITACIONAIS

Na terça-feira, 04 de julho, às 14h e 30min, a comitiva foi recebida para audiência na COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná), pelo Presidente Jorge Luiz Lange e Equipe.

Acompanhados da Assessora Técnica e Parlamentar do Gabinete do Deputado Adão Fernandes Litro, Cláudia Andréia de Azevedo Nicolau, o Prefeito Giva e a Vice Odilmara, buscaram demandas junto a Cohapar para atendimento à população.

Um dos pedidos, foi sobre o andamento do processo para a liberação e construção de 10 Unidades Habitacionais no Município. As novas unidades em fase de liberação, serão construídas no Loteamento Sol Nascente, onde o Município já possui o terreno.

O Prefeito Giva e a Vice Odilmara, apresentaram pedido para a liberação de novas Unidades Habitacionais a serem construídas nas imediações do Loteamento Edite e do Parque Industrial do Município.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Assessoria do Deputado Adão Fernandes Litro.

Fonte: Assessoria de Comunicação.