• Entrega de Retroescavadeira •
24 de julho de 2023

Deputado Federal Vermelho Entregou Uma Retroescavadeira Para Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã desta sexta-feira, 21 de julho de 2023, Boa Esperança do Iguaçu recebeu uma máquina Retroescavadeira para uso da Secretaria de Viação e Obras do Município.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), recebeu em seu Gabinete juntamente com a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, Secretários Municipais e Convidados, o Deputado Federal Vermelho (Nelsi Cogueto Maria), para a entrega do equipamento.

Antes o Prefeito Giva o recebeu em seu Gabinete, juntamente com apoiadores do Deputado no Município, Vereadores, Secretários / Diretores / Assessores / Servidores Municipais e convidados para a entrega da máquina. O Prefeito em sua fala relatou o andamento dos trabalhos da administração e agradeceu a emenda parlamentar do Deputado Vermelho, no valor de R$ 286.500,00 (duzentos e oitenta e seis mil e quinhentos reais). Nossa gratidão pelo seu apoio Deputado Vermelho, nosso agradecimento também ao grupo de pessoas que trabalharam em sua eleição e agora vemos essa parceria dar frutos, destacaram o Prefeito e a Vice em suas falas, juntamente com o Secretário de Governo Ivanir Dreves.

A Máquina Agrícola Retroescavadeira entregue, custou R$429.750,00 mil reais. Sendo R$ 286.500,00 mil reais Emenda do Deputado Vermelho (PL), R$ 60.250,00 mil reais contrapartida do Município e Emenda do Deputado Zeca Dirceu no valor de R$ 143.250,00 mil reais.

A máquina adquirida através do contrato N. 154/2023, com a Empresa Veneza Equipamentos Sul Comércio Ltda, de Curitiba, vai servir aos trabalhados na Secretaria Municipal de Viação e Obras do Município, conforme registrou o Secretário Roberto José Koltz.

O pedido e a conquista da máquina havia sido apresentado ao Ministério da Agricultura / Governo Federal em 2022, tendo sido viabilizado graças as emendas parlamentares e a contrapartida do Município. A aquisição foi feita através do Termo de Convênio N. 926431/2022, conforme registrou o Secretário Municipal de Planejamento, Rafael José Gava.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Secretaria de Planejamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação.