• Novo Veículo Van 16 Lugares •
01 de agosto de 2023

Deputado Anibelli Neto Entrega Van Para a Saúde de Boa Esperança do Iguaçu no Valor Total de Mais de 300.000,00 Mil Reais

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e Fotos da Assessoria do Deputado Estadual Anibelli Neto e da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Na terça-feira, 18 de julho de 2023, foi feita a entrega de uma Van 0 km para a Secretaria de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu.

A Van tem capacidade para 16 lugares, Renault Master, no valor total de R$ 300.500,00 (Trezentos Mil e Quinhentos Reais). Desse valor, R$130.801,00 (Cento e Trinta Mil e Oitocentos e Um Reais) foram repassados ao Município através de emenda do Deputado Estadual Anibelli Neto, junto a Secretaria de Estado da Saúde – SESA do Paraná.

O valor de contrapartida pago pelo Município com recursos próprios foi de R$169.699,00 (Cento e Sessenta e Nove Mil e Seiscentos e Noventa e Nove Reais). Conforme registrou o Prefeito Giva (Givanildo Trumi) na entrega do veículo na Secretaria de Saúde do Município.

O Prefeito Giva lembrou ainda, que recentemente em viagem a Curitiba, nos dias 03 e 04 de julho, acompanhado da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, do Ex Prefeito Claudemir Freitas e da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi, foram ao Gabinete do Deputado Anibelli para agradecer o mesmo pela conquista e pelo apoio à saúde do Município.

A aquisição foi feita conforme licitação na modalidade pregão eletrônico N. 8/2023, homologado em 24 de janeiro de 2023 e contrato N. 25/2023 firmado com a empresa B&F Veículos Especiais Ltda de Ribeirão Preto, São Paulo, que venceu o certame licitatório. Conforme destacou o Secretário de Planejamento Rafael José Gava.

A Secretária Municipal de Saúde, Jéssica Biavatti, agradeceu ao Prefeito Giva e a Equipe de Administração pelo apoio e pelo investimento permanente feito para atender a saúde da nossa população. O veículo, vai ajudar a equipe de profissionais de saúde, a atender ainda melhor todos os usuários da saúde do Município, comemorou a Secretária.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Secretaria Municipal de Planejamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação.