• Entrega de Uniformes Creche •
07 de agosto de 2023

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança Receberam Uniforme Completo em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe do CMEI Criança Esperança.

Na tarde da quinta-feira, 06 de julho de 2023, todos os 85 alunos, do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Criança Esperança, receberam uniforme completo, entregue pela Administração Municipal de Boa Esperança do Iguaçu.

Em sua fala a Diretora do CMEI Criança Esperança, Ediane Paula Raupp Maria, agradeceu a presença dos pais, mães, e/ou responsáveis, agradeceu o trabalho de toda a sua equipe, equipe pedagógica, professoras, auxiliares e funcionárias. A Diretora Ediane destacou ainda, o investimento feito pela Administração Municipal na aquisição de uniformes para todos os nossos alunos. Entregamos uniformes de verão em agosto de 2022 e agora entregamos uniformes de inverno aos nossos pequenos.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), que estava acompanhado da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, agradeceu a presença dos pais e familiares, parabenizou toda a equipe da Creche Municipal (CMEI) e falou da importância dos 85 uniformes completos que foram entregues a todos os alunos e alunas da Creche. Eles receberam camiseta, calça e blusa e irão receber em breve tênis e calção que as empresas ainda irão entregar.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, parabenizou a presença de todos(as) e lembrou que foram investidos em uniformes para os alunos da rede municipal de ensino, sendo que além dos alunos e alunas do Centro Municipal de Educação Infantil, também já receberam seu uniforme os alunos da Escola Municipal. Investimos, R$ 82.577,50 (oitenta e dois mil, quinhentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos) em uniforme para todos os alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino. Ainda será feito a entrega de calção e tênis em que a empresa que ganhou a licitação para esses itens está com a entrega atrasada.

UNIFORMES DE VERÃO

Os alunos do CMEI Criança Esperança, também receberam uniformes de verão, entregues na tarde da quinta-feira, 25 de agosto de 2022.

Foram entregues uniformes completos, para 82 alunos na época, com a presença no encontro também dos pais, mães e/ou responsáveis que participam ativamente da vida escolar dos seus filhos.

Ademir Ribeiro / Assessoria, com Informações da Equipe do CMEI Municipal Criança Esperança.

Fonte: Assessoria de Comunicação.