• Café Com o Prefeito Giva •
15 de agosto de 2023

Café Com o Prefeito Giva Recebeu Alunos do 2º Ano Que Participam de Atividade Sobre Profissões Acompanhados das Professoras

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e Fotos da Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi.

Nesta terça-feira, 15 de agosto de 2023, o Prefeito Givanildo Trumi, recebeu na Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva do Município, os alunos e as alunas, das turmas do 2º ano do ensino fundamental, do período da manhã da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu.

Os alunos(as) que participam de atividade sobre as profissões, participaram do Café Com o Prefeito Giva às 09:00 horas da manhã, turmas do período da manhã. Ambas as turmas do 2º ano A e B, da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, conforme destacou a Diretora da Escola, Sandra Maria Martins da Rocha.

Foram convidadas também, às Professoras de ambas as turmas, Silvane Klunk e Silvane Fátima de Andrade, as quais representaram todos os demais Professores dessas turmas da Escola Municipal.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), registrou que o Projeto Café Com o Prefeito, tem como objetivo aproximar a comunidade, as pessoas, da Administração Municipal. E que os alunos, estavam participando por terem sido convidados e estarem participando de uma atividade sobre profissões. O Prefeito finalizou parabenizando todos os alunos, as professoras, direção e equipe pelo trabalho e destacou o andamento das atividades da Administração Municipal.

Durante o Café Com o Prefeito Giva, ele estava acompanhado da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e passou por sabatina dos 36 alunos de ambas as turmas. Eles levaram anotadas as perguntas feitas ao Prefeito, sobre ele, seu histórico político e sobre a administração e o Município.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, elogiou o projeto Café Com o Prefeito Giva e a sua iniciativa em prestigiar nossos alunos das turmas de 2º ano da Escola Municipal, concluiu.

Após a conversa com o Prefeito Giva, todos foram convidados ao café da manhã.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Escola Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação.