• 05 Competições Esportivas •
29 de agosto de 2023

Boa Esperança do Iguaçu Participa de 05 Competições Esportivas Locais ou Regionais Masculino, Feminino e Infantil

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Esportes, das Equipes Técnicas e dos Atletas Participantes das Competições.

A Secretaria de Esportes do Município de Boa Esperança do Iguaçu e a Equipe de Profissionais Parceiros, participam atualmente de 05 competições esportivas a nível local ou regional.

O Secretário de Esportes Leandro Carlos Cecato, destacou o apoio da Administração Municipal, o apoio dos profissionais da área que atuam em atividades do Município e principalmente a garra com que todos os atletas e equipes estão participando das competições e representando Boa Esperança do Iguaçu. As competições segundo ele, são nas categorias masculino, feminino e infantil.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), parabenizou os atletas que estão participando de todas essas competições, com garra e superação a cada jogo a cada rodada novas conquistas para o esporte do Município. Parabéns também a toda a equipe, que com os recursos e a estrutura disponível conseguem fazer um excelente trabalho.

1ª COPA VITÓRIA INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

A Equipe do Boa Esperança do Iguaçu, participa em Dois Vizinhos, da 1ª Copa Vitória de Futebol Masculino Livre, que neste domingo 27 de agosto de 2023, já realizou os jogos da 13ª Rodada, quando Boa Esperança do Iguaçu, venceu por 02 a 01 a Equipe do Vitória Godferr.

Os jogos acontecem no Campo do Vitória em Dois Vizinhos, com a participação de 12 Equipes.

Além da equipe de atletas, atuam na competição, Valmir Ramos de França – Milinho, como Técnico, Fernando Cappellesso, como Auxiliar Técnico e Leandro Cesar Pizato Eduardo, como Massagista.

XXI COPA SUDOESTE DE FUTSAL MASCULINO - AESUPAR

A Equipe do Boa Esperança do Iguaçu, participa da XXI Copa Sudoeste de Futsal Masculino / Copa AESUPAR e na quinta-feira, 24 de agosto de 2023, jogou em casa no Ginásio Municipal Elias Alberton, contra a Equipe do Clevelândia, às 20:30h, na 4ª Rodada da competição, com placar de 05 a 04 para o Clevelândia. Disputam a competição regional 34 Equipes.

Além da equipe de atletas, atuam na competição, Leandro Cesar Pizato Eduardo, como Técnico, Felipe Bragato, como Auxiliar Técnico e Fernando Cappellesso, como Massagista.

III COPA SUDOESTE DE FUTSAL FEMININO - AESUPAR

A Equipe do Boa Esperança do Iguaçu, participa da III Copa Sudoeste de Futsal Feminino / Copa AESUPAR e no sábado, 26 de agosto de 2023, jogou em casa no Ginásio Municipal Elias Alberton, contra a Equipe do Santo Antônio do Sudoeste, às 20:30h, na 2ª Rodada da competição, vencendo por 03 a 02. Disputam a competição regional 18 Equipes.

Além da equipe de atletas, atuam na competição, Flavia Dreves, como Técnica, Leandro Cesar Pizato Eduardo, como Auxiliar Técnico e Leandro Carlos Cecato, como Massagista.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL CATEGORIA DE BASE 2023

A Equipe do Boa Esperança do Iguaçu, participa ainda, do Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2023, organizado por Boa Vista da Aparecida, com a participação de 08 Municípios, nas categorias Sub 06, Sub 08, Sub 10, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

No domingo, 27 de agosto de 2023, as equipes de Boa Esperança do Iguaçu, jogaram em casa, apartir das 13:30h, no Ginásio Municipal Elias Alberton. Fica o agradecimento e os parabéns aos pais, mães e familiares pelo apoio e incentivo aos nossos(as) pequenos(as) atletas.

Além das equipes de atletas, atuam na competição, Marlon Erlei Dambros, como Técnico e Leandro Carlos Cecato, como Auxiliar Técnico.

COPA RAMBO DE FUTEBOL SUÍÇO

Também acontece em Boa Esperança do Iguaçu neste momento, competição privada, a Copa Rambo de Futebol Suíço, organizada por Valdair Souza Vargas - Rambo.

A 4ª Rodada acontece hoje terça-feira, 29 de agosto de 2023, com 03 jogos, sendo as 19:00h, às 20:00h e as 21:00h, no Campo Municipal de Suíço do Bairro Vila Nova.

Participam da competição 06 Equipes de Atletas e Equipes Técnicas.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.