• Dia das Mães •
12 de maio de 2009

Missa de Ação de Graças, Café da Manhã e Distribuição de Rosas Foram as Homenagens as Mães de Boa Esperança do Iguaçu

Centro Municipal de Educação Infantil
O Dias das Mães foi comemorado em Boa Esperança do Iguaçu com uma Santa Missa e homenagens a elas preparada pelo Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, organizada pela Direção Professora Rozeli Julieta Biavatti Grassi, Funcionários, Professores e Alunos.

Já as mães que tem alunos no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança participaram na última sexta-feira 08 de abril de apresentações feita pelos alunos e em seguida a Direção sob o comando da Professora Iolene Dreves, Funcionários e Professores degustaram um café da manhã que foi servido a todas.

O Prefeito Claudemir Freitas esteve presente no café da manhã e durante o dia distribuiu rosas as mães Servidoras Municipais.

Data que segundo ele deve ser comemorada e a mãe a pessoa capaz de gerar a vida deve ser lembrada e respeitada sempre.