• Visita Equipe da Casa Civil •
04 de setembro de 2023

Prefeito Giva Recebeu a Visita do Superintendente da Casa Civil do Governo do Estado Em Seu Gabinete em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Assessoria de Imprensa da Equipe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

Nesta quinta-feira 31 de agosto de 2023, o Prefeito Givanildo Trumi recebeu em seu gabinete na Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu a visita da Equipe da Casa Civil do Governo do Paraná.

Na visita o Superintende Geral de Apoio aos Municípios, da Casa Civil do Governo do Estado, Júnior Weiller, colocou a disposição do Prefeito Giva e do Município de Boa Esperança do Iguaçu, a estrutura da Casa Civil e do Governo do Estado Paraná. Júnior Weiller, é Ex Prefeito de Jesuítas e Ex Presidente da AMP – Associação dos Municípios do Paraná.

Participou da visita ainda, o Ex Prefeito de São João, Altair José Gasparetto (Vadeco), Coordenador Regional da Casa Civil do Governo do Estado, que juntos trataram sobre projetos e programas, obras em andamento e reiterou a parceria com o Município.

O Prefeito Giva, agradeceu a presença de ambos no Município, falou da importância da presença nos Municípios dos Representantes do Governo do Paraná, para o estreitamento de relação entre Estado e os Municípios. Por fim o prefeito apresentou as demandas de Boa Esperança do Iguaçu e registrou à equipe, o local onde será construído o Lago Municipal, o Centro de Eventos e outras estruturas do Município.

 

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual