• Paranaense de Motocross •
17 de setembro de 2023

Piloto de Boa Esperança do Iguaçu Está Entre os Melhores do Paranaense de Motocross Categoria 150 Cilindradas

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Família do Piloto e da Organização da Competição.

No último final de semana, dias 09 e 10 de setembro de 2023, aconteceu a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross na cidade de Santa Helena – PR.

O piloto Guilherme Paim, que é de Boa Esperança do Iguaçu, conseguiu uma excelente colocação, chegando em 5º lugar na Categoria 85/150cc e com isso terá a chance na última prova do ano, que acontece na cidade de Telêmaco Borba – PR, no mês de novembro, de ficar entre os cinco melhores pilotos do Paraná na sua categoria. Um feito inédito para o Município de Boa Esperança do Iguaçu, apesar de não ter pista de motocross para treinos.

Guilherme Paim, conta com o apoio da família e o apoio e patrocínio dos padrinhos Joãocimar e Eloí Magnabosco, somente.

Outro piloto e irmão do Gui, é o Willian, que não disputou a prova em virtude de estar participando do Torneio de Bolão 23 (Torneio da Independência), nestas datas, na cidade de Coronel Vivida – PR.

O Prefeito Givanildo Trumi parabenizou o piloto Guilherme Paim, pela colocação no Paranaense de Motocross e cumprimentou ainda o bolonista e também piloto Willian Paim pela atuação.

Ambos também recebem os parabéns do Secretário Municipal de Administração, Valcir Paim de Andrade, pai de ambos os pilotos e bolonistas.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Organização do Evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação.