• Café Com o Prefeito Giva •
21 de setembro de 2023

Café Com o Prefeito Giva Recebeu Alunos do 1º e 2º Ano do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu Acompanhados das Professoras

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Administração Municipal Presente no Café Com o Prefeito.

Nesta quarta-feira, 20 de setembro de 2023, o Prefeito Givanildo Trumi, recebeu na Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva do Município, os alunos e as alunas, das turmas do 1º e 2º ano do ensino médio, do período da manhã, do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu.

Os alunos(as) participaram do Café Com o Prefeito Giva às 09:00 horas da manhã. Ambas as turmas participaram do encontro como atividade do Itinerário Formativo do Projeto de Vida, conforme destacou a Diretora do CEBEI, Cleonizete Totti Trumi.

A iniciativa do café com o prefeito e as turmas do CEBEI foi da professora Eliane Alberton que estava acompanhada da professora Nathascha Paola Bruski. A visita, além de atividade escolar, busca inserir os alunos na vida social, conhecendo a gestão do Município, recebendo as informações sobre trabalho, carreira profissional e outras situações que farão parte em breve da vida adulta de cada um(a).

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), registrou que o Projeto Café Com o Prefeito, tem como objetivo aproximar a comunidade, as pessoas, da Administração Municipal. E que os alunos, estavam participando como atividade do Itinerário Formativo Projeto de Vida. O Prefeito finalizou parabenizando todos os alunos, as professoras, direção e equipe pelo trabalho e destacou o andamento das atividades da Administração Municipal.

Na conversa, assuntos como emprego, carreira profissional, mercado de trabalho, vagas de empregos no Município e em Municípios vizinhos e outras orientações também foram feitas aos alunos.

O Prefeito relatou o andamento dos trabalhos da administração, investimentos e projetos feitos e falou da importância da participação dos adolescentes na administração. Ele finalizou, convidando todos(as) para a audiência pública em 29 de setembro de 2023.

Após a conversa com o Prefeito Giva, todos foram convidados ao café da manhã.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Colégio Estadual.

Fonte: Assessoria de Comunicação.