• Eleição Para Conselho Tutelar •
22 de setembro de 2023

12 Candidatas Concorrem ao Cargo de Conselheira Tutelar em Boa Esperança do Iguaçu Na Eleição no Dia 1º de Outubro

Texto Ademir Ribeiro e Foto do Modelo da Cédula de Votação Utilizada Para Divulgação.

O Conselho Tutelar de Boa Esperança do Iguaçu terá eleição para a escolha de novos conselheiros (as), no domingo, 01 de outubro de 2023, das 08:00 horas da manhã até às 17:00 horas e terá como local de votação a Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna.

As inscrições foram feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, no período de 10 de abril a 10 de maio de 2023, sendo que em 03 de julho de 2023, foram publicados os candidatos(as) com a candidatura homologada, após cumprir cronograma do processo eleitoral. Os editais e demais regulamentações, já publicados, encontram-se no site da Prefeitura Municipal na internet para consulta www.boaesperancadoiguacu.pr.gov.br ou com a Comissão de Eleição.

CANDIDATAS QUE CONCORREM AO CARGO DE CONSELHEIRA

01 – Jocelia Aparecida Barcelo;

02 – Francieli Macedo;

03 – Marieli Antunes Ferreira;

04 – Ivete Maria Silvestro Provin;

05 – Clemair Donida Beletini;

06 – Ana Claudia Goldoni;

07 – Eliria Topanotti;

08 – Maira Assmann;

09 – Débora de Souza;

10 – Jocene Ribeiro;

11 – Tainara Candiotto;

12 – Elizane Vieira (Retirou a Candidatura);

13 – Lucia Moreira de Brito.

Obs. A lista acima está em ordem de inscrição de cada candidata).

LOCAL DE VOTAÇÃO

Para a eleição dos Conselheiros Tutelar, haverá na Escola Municipal, duas sessões eleitorais:

Seção 01: Votam os eleitores que o nome que começa com a letra A até a letra M.

Seção 02: Votam os eleitores que o nome começa com a letra N até a letra Z.

Na cédula de votação aparecerá a foto da candidata, o número e o nome e ao lado espaço para assinalar a escolhida com a letra X.

Poderão votar todos os eleitores do Município que estejam em dia com suas obrigações eleitorais, devendo apresentar o título de eleitor e documento de identificação com foto.

Assessoria de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.