• Torneio de Karatê •
28 de setembro de 2023

Karatecas da Associação Garra de Karatê de Boa Esperança do Iguaçu Irão Participar em São Paulo de Torneio Nacional de Karatê

Texto Ademir Ribeiro e Arte do Post da Divulgação do Evento.

Karatecas da Associação Garra de Karatê de Boa Esperança do Iguaçu, participarão neste sábado 30 de setembro de 2023, do XL Torneio Nacional de Confraternização Wadô Ryu Karatê Dô Renmei do Brasil.

O Professor de karatê Kassio Alessi Dresch Pereira, que realiza um brilhante trabalho na área das artes marciais com alunos de Boa Esperança do Iguaçu, já há alguns anos, comemorou juntamente com os pais e os karatecas, a participação no evento na cidade de Cajamar, em São Paulo.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), destacou o empenho dos pais para a participação desses alunos no evento e no dia a dia o apoio de cada um e de cada uma, para que seus filhos passam participar e aprender artes marciais. O Prefeito parabenizou o Professor Kassio e todos que contribuem para que o trabalho aconteça em nosso Município. E finalizou desejando boa sorte e sucesso a todos neste evento.

Participam do Torneio Nacional, os karatecas, João Darci Sordi, João Francisco Rodrigues da Luz, Gustavo Furlan e Jefferson de Souza Novaes, conforme registrou a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas. Ela finalizou parabenizando o Professor Kassio pelo trabalho, os pais, mães e familiares pelo apoio e desejou sucesso aos karatecas participantes.

Associação Garra de Karatê de Boa Esperança do Iguaçu

As atividades de karatê acontecem em Boa Esperança do Iguaçu, na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, SN, 2º Piso, Centro, nas segundas e quartas-feiras, das 16:30 as 17:30 e das 18:00 as 19:00 horas.

O Professor Kassio, convida todos(as) os interessados(as) a visitar o local e conhecer as atividades realizadas.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Associação Garra de Karatê.

Fonte: Assessoria de Comunicação.