• JOCOPs •
20 de maio de 2009

JOCOPs Fase Regional teve participação de 60 atletas de Boa Esperança do Iguaçu

Delegação de Boa Esperança do Iguaçu nos 56º JOCOP
A Fase Regional dos 56º Jogos Colegiais realizados recentemente em Salto do Lontra teve a participação de aproximadamente 60 alunos atletas do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu.

O Departamento Municipal de Educação e Cultura e a Divisão de Esportes entregaram uniformes a toda a Delegação.

O Município esteve representado nas categorias a seguir e com as seguintes classificações:

Clique aqui para ver a tabela de classificação

Fica nossos cumprimentos a todos os atletas que muito bem representaram o Município, aos pais pelo apoio e incentivo, aos professores, funcionários e colaboradores pelo apoio e a Direção do Colégio Estadual pelo empenho.

Queremos abraçar cada um dos nossos alunos que participaram dos jogos e que independente da classificação vale o competir registrou o Prefeito Claudemir Freitas.

Já a Diretora do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu Professora Rozeli J. B. Grassi agradeceu o apoio de todos em especial do Município no transporte e apoio aos nossos alunos, disse ela.