• X Taça Esperança Cresol •
07 de outubro de 2023

X Taça Esperança Cresol de Futebol Teve o Congresso Técnico / Arbitral Realizado em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Na noite da sexta-feira, 29 de setembro de 2023, a equipe da Secretaria de Esportes do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizou no Bolão 9 Paus, o arbitral da X Taça Esperança Cresol de Futebol.

Na abertura do congresso técnico da competição o Prefeito Giva (Givanildo Trumi), parabenizou a equipe pela organização da competição e agradeceu as 08 equipes inscritas, sendo, além da Equipe do Boa Esperança do Iguaçu, equipes de mais 07 Municípios da região. O Prefeito Giva finalizou agradecendo a Cooperativa Cresol pelo patrocínio da competição, ele destacou a presença da Gerente Silvania de Fátima Gava Schmitz e de toda a Equipe da Agência Cresol no Município que estavam presentes. Presentes ainda, o Presidente da Câmara Neri Valmir Borsa e os Vereadores Sérgio de Souza e Eder Jean Andreis, que tiveram a presença registrada pelo Prefeito.

O Secretário de Esportes Leandro Carlos Cecato, agradeceu os secretários municipais de esportes, presidentes de equipes e equipes técnicas dos inscritos pela presença no congresso técnico / arbitral. Leandro também agradeceu as Equipes da Secretaria de Urbanismo, da Secretaria de Viação e Obras e da Secretaria de Saúde pelo apoio na realização das competições esportivas e nas obras que estão sendo feitas no Estádio Municipal.

A Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, parabenizou a Equipe da Secretaria de Esportes pela organização do evento, agradeceu os demais Secretários / Diretores e Servidores de outros setores que estavam participando e contribuindo na organização e agradeceu de forma especial as equipes participantes, além da equipe da casa, mais 07 Municípios da região participam conosco, disse ela. Agradeço aos Secretários de Esportes, as Administrações Municipais pelo apoio e incentivo dado ao esporte em seus Municípios, as equipes técnicas das equipes participantes, que seja um brilhante evento esportivo.

As 08 equipes participantes foram por sorteio divididas em duas chaves.

Chave A com os Municípios de:

Sete DV de Dois Vizinhos;

Salto do Lontra;

Jaracatiá de Enéas Marques; e

Sulina.

Pela Chave B os Município de:

Boa Esperança do Iguaçu;

Três Barras do Paraná;

Cruzeiro do Iguaçu; e

Nova Prata do Iguaçu.

ABERTURA

A rodada de abertura será dupla no sábado 14 de outubro de 2023, quando jogam às 14h, Jaracatiá de Enéas Marques X Salto do Lontra e às 16h, Boa Esperança do Iguaçu X Três Barras do Paraná e no domingo 15 de outubro de 2023, quando jogam às 14h, Cruzeiro do Iguaçu X Nova Prata do Iguaçu e às 16h, Sete DV X Sulina.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.