• Novo Rolo Compactador •
19 de outubro de 2023

Novo Rolo Compactador Foi Adquirido Para a Secretaria de Viação e Obras em Boa Esperança do Iguaçu com Investimento de 629.000,00 Mil

Texto e Fotos Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe de Servidores (as) da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Givanildo Trumi, acompanhado da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, realizaram na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023, a entrega de um novo rolo compactador para uso da Secretaria Municipal de Viação e Obras.

O Equipamento vai reforçar ainda mais os trabalhos realizados por toda a Equipe de Servidores e Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Viação e Obras, destacou o Secretário Roberto José Koltz, que finalizou agradecendo o Prefeito Giva e a Equipe de Administração pela atenção dada ao setor e pelo investimento feito com recursos próprios e que vai dar ainda mais celeridade aos trabalhos e ao atendimento a nossa população, destacou.

Em frente a Prefeitura Municipal, com a presença de Secretários, Diretores e Assessores Municipais, Servidores Públicos, do Presidente da Câmara Neri Valmir Borsa e de Vereadores e Munícipes, o Prefeito Giva anunciou o investimento de R$ 629.000,00 mil reais, na aquisição do rolo compactador com vibro de 11.3 toneladas, da New Holland, com recursos próprios do Município.

O Secretário de Planejamento, Rafael José Gava, relatou a esta Assessoria, que a aquisição foi feita através de processo licitatório pregão eletrônico N. 071/2023, processo N. 103/2023, de 28 de agosto de 2023.

Já o Secretário Municipal de Finanças, Edenilso José Ogliari, destacou que a eficiência na gestão do Prefeito Giva e Vice Odilmara, possibilitou a economia de caixa, suficiente para a aquisição do equipamento conforme proposta de governo, da atual gestão de 2021 a 2024. Vale destacar ainda, que equipamentos novos, evitam custo com manutenção e trazem alta produtividade, como neste caso, ao Setor de Viação e Obras do Município.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.