• Entrega •
25 de maio de 2009

Boa Esperança do Iguaçu recebe uma pá carregadeira 0 km

Pá Carregadeira Boa Esperança do Iguaçu
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu na última semana uma Pá Carregadeira que irá reforçar o trabalho do Departamento Municipal de Viação e Obras Públicas.

A Máquina 0 km é a primeira que chega ao Município 0 km e é também a primeira conquista do Prefeito Claudemir Freitas que no final do ano passado após a eleição conseguiu viabilizar a mesma junto ao MAPA – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento -0 programa PRODESA.

O Ministério MAPA / Governo Federal viabilizou R$ 195.000,00 (cento e noventa e cinco mil reais), a referida Pá Carregadeira teve um custo aos cofres públicos do Município no montante de R$ 38.650,00 (trinta e oito mil seiscentos e cinqüenta reais), sendo que o custo total da máquina foi de R$ 233.650,00 (duzentos e trinta e três mil seiscentos e cinqüenta reais).

O Diretor do Departamento Municipal de Viação e Obras Públicas Lauri Donida – Negrote lembra que o empenho na recuperação total do maquinário do Departamento vem desde o inicio do ano e nos próximos dias outras máquinas serão entregues praticamente novas para atender a nossa população. E finaliza dizendo que a pedido do prefeito todos os esforços estão concentrados na recuperação e melhoria em toda a malha viária do Município e nos próximos dias será divulgado um balanço dos trabalhos realizados nesses meses da administração.