• Prefeito Reassumiu a Função •
18 de novembro de 2023

Prefeito Giva Reassumiu as Funções em Boa Esperança do Iguaçu Com a Missão de Continuar a Reconstrução do Município Pós Inundações

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro de 2023, o Prefeito Givanildo Trumi reassumiu as funções de Chefe do Executivo Municipal em Boa Esperança do Iguaçu.

O Prefeito em sua fala, agradeceu a presença no ato de transmissão de cargo, de Secretários(as), Diretores(as), Assessores(as), Servidores(as) e Convidados que compareceram ao Gabinete para a sua recepção no retorno ao cargo.

O Prefeito Giva, agradeceu de forma especial a Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas que ficou à frente do Executivo Municipal nesses 30 dias durante o período que esteve de férias.

O ano de 2023, está sendo de muito trabalho para toda a equipe, más começamos a colher os frutos e a viabilizar recursos na ordem de milhões para os mais diversos projetos. Nossa gestão conta com o apoio da Câmara de Vereadores a quem agradeço e de toda uma equipe de Secretários, Diretores e Servidores dedicados em suas obrigações, destacou o Prefeito.

MAIOR DESASTRE DOS ÚLTIMOS 60 ANOS

No período em que o Prefeito Givanildo Trumi estaria de férias, ocorreram as maiores enxurradas / inundações dos últimos 60 anos no atual território de Boa Esperança do Iguaçu.

Na manhã do dia 28 de outubro e na manhã do dia 03 de novembro, enxurradas e inundações varreram ambos os lados do Rio Boa Esperança (Rio Mico), causando prejuízos a 44 famílias, 19 empresas, órgãos públicos, pontes, vias públicas, estradas, bueiros e ao menos 13 pontes no interior do Município.

Desde então, mesmo estando de férias, foram dias e noites de muito trabalho, para diminuir o sofrimento das pessoas atingidas e o sofrimento da população de Boa Esperança do Iguaçu, o Prefeito não saiu do Município desde então.

Agora são projetos e ações de reconstrução que todas a equipe está empenhada em desenvolver.

Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Governo.

Fonte: Assessoria de Comunicação.