• Eleição Para Diretor •
21 de novembro de 2023

Escolas Municipais Terão Eleição Para Diretor Na Sexta-feira 24 de Novembro em Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

As Escolas Municipais de Boa Esperança do Iguaçu, terão eleição para a escola de Diretor na sexta-feira, 24 de novembro de 2023.

Conforme o Edital 001/2023, da data de 27 de setembro de 2023, foram abertas as inscrições aos candidatos interessados em concorrer ao Cargo de Diretor, entre os dias 30/10/2023 a 10/11/2023, tendo realizado a inscrição, uma candidata à Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e uma candidata à Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil CMEI – Criança Esperança, conforme registrou a Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto.

ELEIÇÃO

A Eleição será na sexta-feira, 24 de novembro de 2023, das 08:00 às 17:00 horas, sem intervalo para almoço em ambas as escolas.

Para votar, o pai, ou a mãe, ou o responsável, deverá ir até a escola onde seu filho(a) estuda, levando a carteira de identidade, ou outro documento com foto (CNH ou Carteira de Trabalho).

Também irão votar em seus respectivos locais de trabalho, os funcionários efetivos (Não votarão, contratados, estagiários e PSS).

ESCOLA MUNICIPAL CLÓVIS CUNHA VIANNA

Para concorrer ao cargo de Diretora da Escola Municipal, foi recebida apenas uma inscrição, da Professora Sandra Maria Martins da Rocha.

Para votar os pais e/ou responsáveis, devem levar a carteira de identidade, ou outro documento com foto (CNH ou Carteira de Trabalho) e fazer um X dentro do quadrado ao lado da foto.

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CMEI CRIANÇA ESPERANÇA

Para concorrer ao cargo de Diretora Do CMEI Municipal, foi recebida apenas uma inscrição, da Professora Aline Antunes Correa de Souza.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.