• Final Campeonato de Voleibol •
29 de novembro de 2023

Equipe Real do Vôlei é a Campeã do 1º Campeonato Municipal de Voleibol Misto de Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antonio Zorzan.

Na terça-feira, 14 de novembro de 2023, às 19 horas, foram realizados os jogos da final do 1º Campeonato Municipal de Voleibol Misto de Boa Esperança do Iguaçu.

A competição teve início em 12/09, contou com 07 Equipes inscritas participantes, com partidas disputadas no Ginásio Municipal de Esportes Elias Alberton, conforme registrou o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Carlos Cecato.

CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

Em 1º Lugar ficou a Equipe Real do Vôlei, que recebeu troféu e 15 kg de carne;

Em 2º Lugar ficou a Equipe Os Amigos, que recebeu troféu e 15 kg de carne;

Em 3º Lugar ficou a Equipe Sport Clube B.E.I., que recebeu troféu e 15 kg de carne; e

Em 4º Lugar ficou a Equipe Jornada nas Estrelas, que recebeu troféu e 15 kg de carne.

Participaram ainda do Campeonato as Equipes, Gava Seguros, Mãos ao Alto e Nada Consta B.E.I.

Na final a presença do Prefeito Givanildo Trumi, Prefeito Giva que também participou da competição, ele e a Equipe Sport Clube B.E.I ficaram em 3º lugar. Presentes ainda na entrega da premiação, a Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e os Vereadores, Rubens Dreves, Sérgio de Souza e Tiago Dreves.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.