• Eleição: Clube de Idosos •
07 de dezembro de 2023

Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu Tem Nova Diretoria Gestão 2023 a 2025

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

O Clube de Idosos de Boa Esperança do Iguaçu foi fundado em 12 de julho de 1997, há 26 anos e no domingo 26 de novembro de 2023, realizou eleição para a escolha de sua nova Diretoria para o biênio 2023/2025.

O atual Presidente Gervásio Michels, agradeceu sua diretoria pelo trabalho nesse período e declarou aberta a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova Diretoria. Ele agradeceu a presença de todos no almoço de confraternização de final de ano, agradeceu o apoio da Administração Municipal ao Clube de Idosos e realizou a prestação de contas da sua gestão.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), acompanhado da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi, parabenizou o Presidente Gervásio e toda a Diretoria pelo belo trabalho realizado, ele desejou sorte e colocou a administração a disposição da nova Diretoria.

Presentes ainda, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, o Presidente da Câmara Gervásio Michels e os Vereadores Sérgio de Souza, Volnei Armando Tessaro e Isaias Pagliarini.

A eleição foi convocada por Edital 001.10/2023 de 26 de outubro de 2023 e realizada por uma Comissão de Eleição nomeada por Portaria. Não havendo nenhuma chapa inscrita no período, a eleição foi feita por aclamação entre os presentes na Assembleia no dia 26 de novembro de 2023, às 13:00 horas.

Foram eleitos, Presidente João Francisco dos Santos/Doli dos Santos, Vice-Presidente Carlos Antonio Variani/Tereza Braga Variani, Tesoureiro Itamar José Resende/Rosane Regina Grassi Resende, II Tesoureiro Ivalsir Dreves/Silvana Palavezzini, Secretária Leonice Rufatto/Paulo da Silveira, II Secretária Leonilda Begnini/Jair Delazari, Coordenador Valmir José Moreno/Terezinha Guarez Moreno e Conselho Fiscal e Administrativo Claudemir Freitas/Odilmara Terezinha Dreves Freitas, Maria Delires Trombeta/Anacleto Trombeta e Sérgio de Souza/Lucia Maria Antunes Correa de Souza.

Logo Após a eleição foi feita a posse dos eleitos para a gestão no biênio 2023 a 2025.

VOTOS NATALINOS

O Presidente Gervásio Michels, que estava deixando as funções e a Diretoria, desejaram a todos os associados e aos novos membros da Diretoria eleita, que todos(as) tenham um natal abençoado junto de suas famílias e o que ano novo seja de saúde e prosperidade a todos(as).

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.