• Etapas Finais de Motocross. •
08 de dezembro de 2023

É de Boa Esperança do Iguaçu o 3º Melhor Piloto do Sul do Brasil e 5º Melhor do Campeonato Paranaense de Motocross 150cc

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Família do Piloto e da Organização da Competição.

Nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023, realizado na cidade de Santa Helena, Paraná, a última etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, e a última etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Motocross.

O piloto Guilherme Paim, disputou a competição com o numeral 22 e com sua moto CRF 150cc, 4 tempos.

No Campeonato Paranaense de Motocross, categoria 150cc, acabou chegando em 5º lugar na última etapa, e com esse pódio, conseguiu a façanha de ser o 5º melhor piloto do Paraná em 2023, na sua categoria.

Já no Campeonato Sul Brasileiro de Motocross (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), também com o pódio de 5º lugar, acabou a competição como o 3º melhor piloto do sul do Brasil, na categoria 150c (1º lugar Caio Grosbelli – Medianeira – PR, 2º lugar Daniel Tomelin – Ponta Grossa – PR e 3º lugar Guilherme Paim – Boa Esperança do Iguaçu – PR).

O Piloto que tem crescido a cada competição, tem como único patrocínio o apoio de seus Padrinhos e Tios Joãocimar e Eloí Magnabosco, sem eles a participação nas competições não seria possível, destacou o piloto Guilherme Paim, acompanhado dos Pais Valcir Paim de Andrade e Fabiane A. C. Paim, eles destacam a gratidão pelo apoio ao filho piloto.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) destacou a importância das conquistas do Piloto Guilherme no Motocross e do irmão Willian também no Motocross e no Bolão, ambos levam o nome de Boa Esperança do Iguaçu, do nosso pequeno Município por todo o Paraná, e alguns Estado do Brasil, mesmo sem terem ainda o patrocínio na cidade.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Organização dos Eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação.